Publicidade
Publicidade
Publicidade
São Bento e Athletic Lençoense vencem e decidem título
Equipes se enfrentam às 10h do próximo domingo (15) no Amadeu Artioli
São Bento (Borebi) e Athletic Lençoense levaram a melhor nas semifinais disputadas no domingo (8), no Estádio Municipal Amadeu Artioli, e decidem o título da Copa Regional de Futebol Amador de Macatuba, promovida pela Secretaria de Esportes do município.
O time de Borebi garantiu a vaga na grande final ao derrotar o Grêmio Cecap, no confronto que abriu a rodada, às 8h. O time lençoense teve suas chances, mas não conseguiu concluir com objetividade, enquanto o adversário, mais eficiente e preciso nas jogadas, balançou a rede duas vezes, com Juliano Barbosa e Romildo Ferreira, fechado o placar em 2 a 0, carimbando o passaporte para a decisão e também a faixa de campeão do Grêmio Cecap, que no domingo (1º) conquistou o inédito título da Copa Lençóis de Futebol Amador.
O Athletic Lençoense teve um caminho mais complicado para chegar à decisão. Depois de um empate em 1 a 1 com o Santa Cruz (Areiópolis) no tempo regulamentar, a equipe de Lençóis Paulista foi mais feliz nas penalidades máximas e, com gols de Rafael Rodrigues, Robson Puerta e Jorge Souza, venceu a disputa por 3 a 1 - Daigro santos converteu para o Santa Cruz -, eliminando os adversários.
A final da competição, entre São Bento e Athletic Lençoense está marcada para o próximo domingo (15), a partir das 10h, no Amadeu Artioli. Assim como nas demais fases do mata-mata, em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão será por cobranças de pênaltis.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia