Arezzo lança Coleção Inverno 2020
Loja está repleta de sapatos e bolsas para compor os looks mais diversos da estação
Arezzo lança Coleção Inverno 2020
NOVIDADES - Equipe Arezzo convida suas clientes para conhecerem as tendências da estação (Foto: Flávia Placideli/O ECO)
O Inverno ainda não começou, mas a boutique Arezzo, de Lençóis Paulista, já está com tudo pronto para o início da estação mais elegante do ano. Nessa quinta-feira (5), a loja recebeu diversas clientes para um coquetel de lançamento do preview da Coleção Inverno 2020, que está de arrasar.
“As tendências da coleção 2020 são os diversos modelos de coturnos, que estão em alta novamente. O inverno traz cores clássicas, como o preto e as cores mais neutras, e também os tons metalizados, dando um contraste na composição”, destaca Vânia Almeida, gerente de vendas da Arezzo.
Em toda a loja as clientes podem encontrar a riqueza da diversidade feminina, que celebra a multiplicidade de estilos com modelos de sapatos e bolsas que vão desde o casual até o que há de mais elegante, destacando qualquer produção e personalidade com sua exuberância.
Seguindo as tendências da estação, a coleção Inverno 2020 traz uma versatilidade rica em detalhes. Com as baixas temperaturas, os acessórios da temporada ganham destaque com os couros naturais, as texturas e os metalizados, que iluminam os looks em um combo sofisticado.
“Modelos com texturas, tiras, nós e laços são a cara feminina da temporada. Também tem uma cartela de cores mais neutra e o dourado, que ilumina os acessórios. Enfim, uma coleção democrática para compor os looks mais diversos do inverno”, acrescenta a gerente.
SERVIÇO
A loja Arezzo fica na Avenida Brasil, 971, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 17h. Para mais informações o telefone é o (14) 3264-8834. O catálogo com os modelos da estação pode ser visto através do site: www.arezzo.com.br.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia