Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sub-14 da Alba perde fora para Prudente na LBC
Jogo foi decidido no último lance; placar terminou 49 a 47 em favor dos donos da casa
Foi por pouco, mas a equipe sub-14 masculina da Alba (Associação Lençoense de Basquetebol) estreou com uma derrota para Presidente Prudente no campeonato da categoria, promovido pela Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista (LBC), em jogo disputado no último sábado (7), na casa dos adversários.
Segundo o técnico, Leonardo Henrique de Oliveira, o Dudu, desde o primeiro instante de jogo as duas equipes demonstraram bastante equilíbrio e se alternaram na liderança do marcador, situação que se estendeu até o último lance de jogo, quando o placar marcava 47 a 47 e a equipe da casa converteu uma cesta de dois pontos, vencendo a partida por 49 a 47.
“Foi um bom jogo. Infelizmente não conseguimos voltar com a vitória, mas a garotada jogou de igual para igual contra uma equipe que terminou com o vice-campeonato do ano passado. Tendo em vista que jogamos com três desfalques, foi um ótimo resultado”, avalia.
PRÓXIMA RODADA
No próximo sábado (14), a Alba entra em quadra com suas três equipes. O sub-16, que no dia 14 de abril estreou com uma vitória de 66 a 61 sobre o Bauru Basket, recebe em casa a equipe de Jaú. O jogo acontece a partir das 10h, no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão. Os garotos do sub-12 e do sub-14 vão até Bauru enfrentar as respectivas equipes da Luso. O sub-12 joga às 15h em sua estreia na competição; o sub-14 joga às 16h.
MACATUBA
A rodada de sábado também não foi boa para a equipe sub-13 de Macatuba, que recebeu no Ginásio Municipal Brasílio Artioli, a equipe do Sesi/Jaú, mas acabou derrotada pelo placar de 50 a 14. Foi a segunda derrota dos macatubenses, que na estreia, no dia 9 de abril, já haviam perdido de 50 a 7 para Tupã. A equipe volta a jogar no próximo sábado (14) contra a Luso, em Bauru.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia