Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sempre Vôlei estreia com vitória no Paulista da APV
Equipe adulta masculina derrotou Jaú por 3 sets a 0 na casa dos adversários
No sábado (7), a equipe adulta masculina do Programa Sempre Vôlei, gerenciada pela Associação dos Amigos do Voleibol de Lençóis Paulista (AAVLP), conquistou uma importante vitória em sua estreia na primeira fase do Campeonato Paulista da Associação Pró-Voleibol (APV).
Jogando na cidade de Jaú, os lençoenses não se intimidaram com a pressão da torcida adversária que compareceu em bom número ao Ginásio Municipal Flávio de Melo, e derrotaram os donos da casa por 3 sets a 0, com parciais de 25 x 19. 25 x 23 e 25 x 18.
Para o coordenador e técnico do Sempre Vôlei, Douglas Coneglian, o Dodô, mais importante do que a vitória na estreia, foi a postura da equipe, que, apesar de dois desfalques importantes - os centrais Luiz e Marco Túlio, que se recuperam de cirurgias de apendicite e joelho, respectivamente - soube se portar bem em quadra e garantir o resultado favorável.
"A equipe reagiu à altura e isso é muito bom. Precisamos ter jogadores que correspondam às expectativas quando precisam entrar em quadra e foi o que aconteceu. Jogo de estreia é sempre complicado e essa vitória fora de casa é muito importante devido ao nível das equipes, que este ano está muito forte", destaca.
O próximo adversário dos lençoenses será Iacanga. O jogo acontece no sábado (14), a partir das 18h, na casa dos adversários.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia