Duelo de Grêmios é destaque amanhã na Copa Lençóis
‘Irmãos’ Cecap e da Vila definem quem avança para as quartas de final; no outro jogo da rodada, Unidos da Vila encara Chape
Duelo de Grêmios é destaque amanhã na Copa Lençóis
ENCONTRO MARCADO - Grêmio Cecap enfrenta o xará da Vila em busca de uma vaga nas quartas de final (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
Dois jogos fecham neste domingo as oitavas de final da Copa Lençóis de Futebol Amador, no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho, em Alfredo Guedes. Destaque para o duelo entre Grêmio Cecap e Grêmio da Vila, marcado para as 8h. Quem vencer pega o Açaí (confira mais informações abaixo). No outro jogo, às 10h, o Unidos da Vila enfrenta a Chape em busca da vaga. Quem passar pega o União Primavera.
Considerado favorito o Grêmio Cecap adota cautela e prega cuidados com o adversário. “Não será uma partida fácil. Conhecemos o nível técnico do amador de nossa cidade, que é altíssimo e bastante equilibrado. No caso do Grêmio da Vila, por mais que a equipe esteja na Série B do Campeonato Amador, o elenco conta com uma mescla de jogadores experientes e jovens talentos da cidade. Por isso, temos que fazer valer dentro de campo a nossa tradição e buscar o resultado a todo momento”, garante Jucimário Cerqueira dos Santos, o Bibaia, zagueiro do Grêmio Cecap.
Lafaiete Pereira Ramos, volante do Grêmio da Vila, destaca que a equipe cresce em jogos decisivos e contra adversários poderosos. “Não entramos no campeonato apenas para fazer número, mas para ganhar, sempre com respeito ao adversário. Temos peças de qualidade em nosso elenco, alguns jogadores da nossa equipe, inclusive, foram campeões no ano passado. Por isso a nossa expectativa diante do Grêmio Cecap é sair com a vitória. O adversário é vitorioso em Lençóis Paulista, mas o futebol é uma caixinha de surpresas que não conseguimos explicar algumas vezes”., comenta.
Goleadas e pênaltis marcaram rodada da semana passada
Seis equipes já se garantiram nas quartas de final da Copa Lençóis na semana passada. No Estádio Distrital Eugênio Paccola, o União Primavera, com dois gols do artilheiro Magno Nunes, venceu o Nova Lençóis por 2 a 0. Já no clássico bairrista entre Açaí e Monte Azul, melhor para o Açaí que goleou os rivais por 4 a 1. No jogo de fundo, mais uma goleada, desta vez de 4 a 0 do Atleticano Lençoense sobre o Unidos do Júlio Ferrari.
O Estádio Municipal João Roberto Vagula viu três decisões nos pênaltis após empates em 1 a 1. São Cristóvão, Paulista e Alfredo Guedes se classificaram em cima de Atlético Lençóis, Paulista e Santa Luzia, respectivamente.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia