Ibaté tenta manter os 100%
Campeonato do Jardim América tem jogos decisivos neste sábado
Ibaté tenta manter os 100%
DUELO - Após estrear com vitória diante do Jardim América, Ibaté (calção branco) tenta se manter 100% diante do União Primavera(Foto:Wagner Gonçalves)
Três jogos fecham hoje (14) a primeira fase da 12ª Copa Lençóis de Futebol Society. A competição, que é promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista, acontece no campo de Futebol Society Armando Giacomini, no Jardim América.
Pelo Grupo A, o Borebi faz frente ao Mercenários, às 14h45. Às 15h30, é a vez do On-Line tentar sua primeira vitória na competição diante do Atlético Paulista, que vem de uma goleada sofrida para o Asa Branca. Mais tarde, às 16h30, o Ibaté tenta se manter 100% contra o União Primavera.
Vale lembrar que, na primeira fase, as nove equipes participantes estão divididas em três grupos de quatro e todos se enfrentam entre si. Apenas os dois primeiros de cada chave seguem para as quartas de final, exceção feita ao primeiro do Grupo A, que, beneficiado pelo sorteio, avança direto para as semifinais.
Jardim América amarga segunda derrota
A rodada do sábado (7) foi marcada por dois jogos. Pelo Grupo C, o On-Line conseguiu arrancar um empate por 1 a 1 contra o Asa Branca, que havia estreado com goleada diante do Atlético Paulista e é o atual campeão. Já pelo Grupo B, o Jardim América amargou a sua segunda derrota, desta vez para o Ibaté, pelo placar de 3 a 2.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia