Amador registra 14 gols em dois jogos
Goleada pelo mesmo placar de 6 a 1 se repetiu em dois confrontos
Amador registra 14 gols em dois jogos
EMBALADO - Shakhtar goleou o Fortaleza pelo placar de 6 a 1; quarta-feira a equipe enfrenta o Red Bull (Foto: Divulgação)
A semana foi de bola na rede em Macatuba. O Campeonato Amador de Futebol, realizado no Estádio Municipal Amadeu Artioli, registrou as duas maiores goleadas até aqui na competição, curiosamente pelo mesmo placar. Na quarta-feira (11), o Deportivo venceu o XX de Janeiro por 6 a 1. Na quinta-feira (12), o resultado se repetiu e o Shakhtar bateu o Fortaleza.
O campeonato continua na quarta-feira (18), com o duelo entre Red Bull e Shakhtar, às 19h15. Na sexta-feira (20), no mesmo horário, o Fortaleza tenta se reabilitar diante do Deportivo. O Campeonato é promovido pela Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer de Macatuba.
FUTSAL
A Copa Patriotismo Regional de Futsal, realizada no Ginásio de Esportes Brasílio Artioli, também foi marcada por bola na rede nesta semana. Na terça-feira (10), pelo Grupo B, o Top Fit (foto) perdeu para o ACF por 3 a 2. No outro jogo da rodada, pelo Grupo A, a equipe da Imobiliária Dalvo bateu o Trem pelo placar de 7 a 4. Na próxima terça-feira (17), às 19h15, pelo Grupo C, Grêmio Cecap e Ponte Alta medem forças. Em seguida, às 20h, tem partida pelo Grupo A entre Magnus e Renegados.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia