Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estande da Ascana recebe Arnaldo Jardim
Produtores de cana, políticos e empresários prestigiaram a visita do secretário de Agricultura
Estande da Ascana recebe Arnaldo Jardim
O presidente da Ascana, Luiz Carlos Dalben, o Gigio, falou da importância do setor sucroenergético - (Foto: Fábio Lança/ Esfera Produções
Produtores de cana-de-açúcar, empresários, correligionários e políticos de Lençóis Paulista e região marcaram presença na noite de sexta-feira (6), na recepção organizada pela Ascana (Associação dos Plantadores de Cana do Médio Tietê) ao secretário de Agricultura do Estado e deputado federal licenciado, Arnaldo Jardim. O encontro foi realizado no estande da Associação montado na Facilpa (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista).
O presidente da Ascana, Luiz Carlos Dalben, o Gigio, falou da importância do setor sucroenergético para a economia regional, agradeceu aos presentes e fez a entrega da comenda ‘Personagem Canavieiro’ para Arnaldo Jardim, uma homenagem dos associados da Ascana pelo seu empenho em defesa do setor.
“Eu estou muito feliz com esta homenagem, não esperava esta delicadeza do Gigio e da diretoria da Ascana. Eu agradeço a acolhida e a generosidade que Lençóis Paulista sempre tem comigo e trago para vocês um abraço do governador Geraldo Alckmin”, discursou.
O secretário de Agricultura também falou sobre a crise política e econômica pela qual passa o Brasil e acredita que a votação marcada para esta quarta-feira no Senado afaste a presidente Dilma Rousseff. “Eu tenho a firme convicção que vai se abrir um momento de esperança para o País”, comentou.
A prefeita de Lençóis Paulista, Bel Lorenzetti (PSDB), falou da gratidão de Lençóis Paulista para com Arnaldo Jardim, destacou a importância da Ascana, a quem denominou de um time especial e elogiou a Facilpa, que nas suas palavras coroa as comemorações pelos 158 anos de Lençóis. Também discursaram o deputado estadual Fernando Cury (PPS) e o presidente da feira, José Ulysses dos Santos. O vice-prefeito José Antonio Marise, o prefeito de Macatuba, Tarcisio Abel, o diretor do Ciesp, Mário Silvio Baptistella e vereadores de Lençóis, Macatuba e Pederneiras também marcaram presença no encontro. A Zilor esteve representada pelo diretor de Relações Institucionais, José Carlos Morelli. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia