Publicidade
Publicidade
Publicidade
Depois de postar foto com dinheiro, jovem é preso acusado de assalto
Morador de Areiópolis foi preso em São Manuel; quando menor jovem de 20 anos foi internado por receptação e tráfico
Depois de postar foto com dinheiro, jovem é preso acusado de assalto
INVESTIGAÇÃO Assaltantes durante ação em supermercado de Lençóis; no detalhe, foto retirada da página em rede social de suspeito - (Foto: Reprodução)
Policiais civis de Lençóis Paulista, Areiópolis e São Manuel prenderam na manhã desta terça-feira (10), um jovem de 20 anos, acusado de participar de um roubo a um supermercado no localizado no Jardim Monte Azul, em Lençóis Paulista, ocorrido na segunda-feira (9). S.S.B., preso em São Manuel, tinha antecedentes criminais. Ele foi internado na Fundação Casa, quando adolescente, acusado de receptação e tráfico de entorpecentes. 
De acordo com o investigador José Augusto Oller, logo após a comunicação do assalto por volta das 12h30 de segunda-feira, a polícia iniciou as investigações para identificar os autores. Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação. Nas imagens, dois jovens entram no supermercado. Um deles permanece na entrada, enquanto o outro saca arma, anuncia o roubo e exige que as funcionárias retirem o dinheiro dos caixas. O segundo indivíduo, com uma mochila passa recolher o dinheiro.
"Tivemos informação que um deles era de Areiópolis", contou Oller, ao revelar que logo pela manhã policiais civis de Lençóis Paulista fizeram diligências as município vizinho. A equipe foi informada pela mãe do acusado que o jovem estava em São Manuel. Equipes policiais das três cidades realizaram busca e localizaram o suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São Manuel onde foi reconhecido pelas vítimas.
Nas redes sociais
"Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje tenho certeza.", Com esta frase o jovem acusado de participar do roubo ao supermercado postou uma foto em que aparece com certa quantia em dinheiro cobrindo parte do rosto.
Em entrevista o investigador José Augusto Oller disse que aparentemente a foto foi postada antes do roubo em Lençóis Paulista. "Estamos investigando", disse. O investigador não descartou que o dinheiro da foto também seja produto de crime. 
A polícia já tem informações sobre o segundo envolvido na ação e continua investigando o caso.
Morte no trabalho
Fabiano Gabriel Venâncio , 28 anos, morreu no hospital de Lençóis Paulista depois de sofrer acidente de trabalho, na manhã desta segunda-feira. Venâncio era funcionário da Cutrale e foi atingido por um caminhão-tanque da empresa na fazenda Santo Henrique, em Borebi.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O fato teria ocorrido por volta das 7h30 de segunda-feira e envolveu um caminhão utilizado na distribuição de defensivos agrícolas para serem aplicados por tratores nas plantações de laranja.
De acordo com o delegado Jader Biazon, que preside o inquérito, por razões a serem apuradas, o veículo, que estava estacionado em trecho de aclive, desceu de ré e atingiu Venâncio. 
Após o impacto, o trabalhador foi parar embaixo do caminhão, mas de acordo com as primeiras impressões da perícia, as rodas do veículo não chegaram a passar sobre o corpo da vítima. Venâncio foi socorrido por uma ambulância de Borebi, transferido para Lençóis Paulista, onde veio a óbito.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia