Grêmio Cecap goleia e se classifica para as quartas
Chape também venceu e se garantiu na próxima fase da competição
Grêmio Cecap goleia e se classifica para as quartas
GOLEADA - Grêmio Cecap chega forte para mais um título; equipe é a atual campeã da Série A (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
Grêmio Cecap e Chape são os últimos classificados para as quartas de final da Copa Lençóis de Futebol Amador. As equipes venceram os seus compromissos no último domingo (15) e se garantiram na próxima fase da competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
No Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap), o Grêmio Cecap, um dos grandes favoritos ao título, não tomou conhecimento do Grêmio da Vila e aplicou uma goleada de 4 a 1. Jhow, Jean Lucas e Rodrigo marcaram para o Cecap, enquanto Valdey descontou para o Grêmio da Vila.
Já no outro jogo do domingo, também no campo da Cecap, a Chape passou com tranquilidade pelo Unidos da Vila. Jakerson, Júlio Cesar e Adriano garantiram a vitória da Chape, enquanto que Bruno Santana marcou para o Unidos da Vila. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia