Publicidade
Publicidade
Publicidade
Casa da Cultura recebe dose tripla de teatro na próxima semana
Espetáculos são gratuitos e estarão em cartaz entre quinta e sábado
Casa da Cultura recebe dose tripla de teatro na próxima semana
TEATRO - Entre a quinta-feira (19) e o sábado (21), a Casa da Cultura recebe três espetáculos teatrais com entrada gratuita - (Foto: Divulgação)
Na próxima semana, entre a quinta-feira (19) e o sábado (21), a Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, em Lençóis Paulista, recebe três espetáculos teatrais com entrada gratuita. Ambas as apresentações têm início previsto para às 20h e classificação indicativa de 12 anos.
Na quinta-feira, os alunos do Curso Livre de Teatro Paulo Neves, de Bauru, apresentam o drama “A mais forte ou vamos falar sobre Bob?”, uma adaptação da obra “A mais forte”, escrita por August Strindberg, em 1888. Com direção de Andressa Francelino, a peça mergulha no universo íntimo de Senhora X e Senhorita Y, mulheres rivais na carreira e na disputa pelo mesmo homem, que se encaram em um incessante ajuste de contas. A duração é de 40 minutos.
Na sexta-feira, á a vez da também bauruense Cia Sirius de Teatro, que apresenta a peça “Não contém conservantes”, uma tragicomédia vivida por quatro pessoas confinadas em um espaço onde o desgaste irreparável de suas rotinas é desmedidamente mostrado e salientado. Sarcástica, com personagens caricatos e diálogos repletos de entrelinhas, a peça promete boas risadas pelas situações embaraçosas e caóticas apresentadas. O texto e direção é de Renan Cesar Alves. A duração é de 60 minutos.
Encerrando a minimaratona no sábado, tem a peça “Teu silêncio é uma máquina de guerra”, um drama construído pelo diretor Pedro Furtado a partir da adaptação de textos dos dramaturgos Samuel Beckett e Harold Pinter. A duração é de 40 minutos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia