Publicidade
Publicidade
Publicidade
Seminário Santo Antonio recebe peça "Sou Toda Coração"
Espetáculo musical é estrelado pela atriz e cantora Débora Duboc
Seminário Santo Antonio recebe peça
MUSICAL - Débora Duboc apresenta "Sou Toda Coração" no Seminário Santo Antonio em Agudos - (Foto: Divulgação)
Neste sábado (14), a partir das 20h, o auditório do Seminário Santo Antonio, em Agudos, recebe o musical "Sou Toda Coração", estrelado pela atriz e cantora Débora Duboc. A apresentação, que integra a programação de maio do Circuito Cultural Paulista, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo com apoio da Secretaria de Educação e Cultura de Agudos, tem entrada gratuita.
O espetáculo conta com 24 canções, com arranjos assinados pelo músico e compositor Jonatan Harold e textos criados pelo diretor e roteirista Elias Andreato a partir de fragmentos de autores como Fernando Pessoa, Willian Shakespeare, Clarice Lispector e até frases de caminhão de origem desconhecidas. 
Durante os cerca de 60 minutos de duração da peça que remete aos musicais em clima de cabaré dos anos 70 e 80, Duboc e Harold dividem o palco em uma montagem intimista, que tem como inspiração o amor e suas facetas, da procura à descoberta, da paixão ao ciúme, da dúvida ao desejo, da dor à vingança, simpatias e esperança. 
O espetáculo tem entrada gratuita, porém, a retirada de convites foi feita antecipadamente. Segundo informações da Secretaria de Educação e Cultura de Agudos, caso haja lugares disponíveis, o acesso será permitido às pessoas que chegarem com antecedência ao local, que fica no acesso Frei Gregório Johnscher, no quilômetro quatro da SP-273. A classificação indicativa é de 14 anos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia