O ECO não circula neste sábado (28)
Até fim do período de recomendação de isolamento social, jornal mantém apenas cobertura digital
O ECO não circula neste sábado (28)
COBERTURA DIGITAL - Jornal O ECO não circula com edição impressa deste sábado (28)
O Jornal O ECO vem, por meio deste comunicado, informar aos seus assinantes e anunciantes e demais interessados que, em decorrência das medidas preventivas adotadas por conta do avanço da pandemia de coronavírus (Covid-19), não circula com sua edição impressa deste sábado (28).
A decisão, além de evitar a exposição dos colaboradores que atuam na área de logística e possibilitar que parte da equipe fosse dispensada das atividades, também se deve ao fechamento de pontos de distribuição em razão dos decretos que limitaram o funcionamento do comércio aos serviços essenciais.
O jornal destaca, no entanto, que seus valorosos assinantes e anunciantes não serão prejudicados financeiramente por conta da medida, visto que assinaturas e contratos de publicidade vigentes serão prorrogados por período equivalente ao da paralisação extraordinária.
Vale citar que a equipe de jornalismo segue atuando normalmente. Desde a última segunda-feira (23), inclusive, a redação tem intensificado a cobertura nos meios digitais para manter a população de Lençóis Paulista e região informada sobre os principais acontecimentos relacionados ao Covid-19.
Além do conteúdo publicado no site (www.jornaloeco.com.br), a redação está colocando diariamente no ar, nas páginas do Facebook (www.facebook.com/jornaloeco) e do Instagram (www.instagram.com/jornaloeco), dois boletins especiais do programa O ECO NOTÍCIAS e depoimentos de lençoenses e outros brasileiros espalhados pelo mundo, que trazem um panorama global da situação.
O ECO pede a compreensão de todos que, direta ou indiretamente, possam ser afetados pela medida e reforça seu compromisso com a comunidades nas quais está inserido, sobretudo as que compõem a microrregião de Lençóis Paulista, Macatuba, Areiópolis e Borebi.
O momento é delicado para todos, mas o jornal está certo que com união e responsabilidade será possível superar todos os obstáculos que ainda virão. Siga as recomendações das autoridades. Se mantenha em isolamento social e cuide das medidas de higiene e limpeza para evitar a propagação do coronavírus.
#fiqueemcasa
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia