Publicidade
Publicidade
Publicidade
Readers busca apoio para realização de evento em Lençóis
Duas rodadas do Paulista de Flag estão previstas para os meses de julho e setembro
Readers busca apoio para realização de evento em Lençóis
2015 - No ano passado campo da antiga Sidelpa recebeu a rodada local - (Foto: Divulgação)
O Lençóis Paulista Readers, equipe de flag futebol da cidade, volta a jogar pelo Campeonato Paulista da modalidade, promovido pela Associação Pró-Futebol Americano, apenas no dia 3 de julho, quando enfrenta o Tietê Ducks Football em Sorocaba, pela terceira rodada da competição. Porém, a equipe se mobiliza nos bastidores para conseguir viabilizar financeiramente as duas rodadas que estão previstas para serem disputadas em Lençóis Paulista, nos dias 31 de julho e 11 de setembro.
As rodadas, que devem acontecer no Estádio Municipal João Roberto Vagula, o Vagulão, terão ao todo cinco jogos, dois em julho (Lençóis Paulista Readers x Politécnica Rats, Itapecerica Greens x Tietê Ducks Football) e três em setembro (Lençóis Paulista Readers x Avaré Scorpions, Facens Caipiras Owls/Mastodons x Santa Bárbara Westerns, Tietê Ducks Football x Monte Mor Calangos).
O coordenador e técnico do Readers, Murilo Gaspar Pascuotte, destaca que além da importância dos jogos para fomentar o esporte na região, nos dois dias também serão realizadas duas ações solidárias: a Campanha do Agasalho para a arrecadação de roupas, mantas e cobertores, que serão destinados a entidades que atendem pessoas carentes e moradores de rua, e a campanha Setembro Verde, que vai arrecadar materiais recicláveis (metal, plástico, papel) em prol da Cooperativa de Reciclagem de Lençóis Paulista (Cooprelp).
"Além de proporcionar gratuitamente à população dois domingos inteiros de muito esporte, emoção e lazer, ajudaremos muita gente com as ações sociais desenvolvidas; e queremos que isso se torne, de alguma maneira, atitude comum entre os lençoenses. Por isso precisamos de apoio para a realização do evento, pois existem algumas despesas", comenta.
Quem tiver interesse em vincular sua marca aos eventos pode entrar em contato pelos telefones (14) 99896-0831 e (14) 99814-7251.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia