Fundo Social lança campanha de arrecadação de alimentos
Campanha é necessária para o enfrentamento da pandemia provocada pelo coronavírus
Fundo Social lança campanha de arrecadação de alimentos
AGUDOS - Campanha do Fundo Social quer arrecadar alimentos não perecíveis para que sejam doados a famílias carentes (Foto: Ilustração)

O Fundo Social de Solidariedade de Agudos lançou a campanha de doação de alimentos “Diga não à fome”. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para que sejam doados a famílias em situação de vulnerabilidade social.
A campanha considera o cenário pelo qual passam todos os países, a declaração do município de Agudos do estado de calamidade pública e o necessário enfrentamento da pandemia provocada pelo coronavírus (Covid 19). Postos de arrecadação identificados com o nome da campanha estão distribuídos em pontos diversos da cidade, como os supermercados Panelão e Estrela.

“Agradeço desde já a colaboração destas empresas que prontamente atenderam ao nosso convite e participam da campanha como postos de doação”, comentou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Elisangela Bianchi Silva.

“Sabemos que devido ao isolamento social, o desemprego e o nulo acesso à renda se tornaram evidentes. Portanto, o Fundo Social de Solidariedade promove esta campanha em caráter emergencial, a fim de garantir a alimentação a todo munícipe. Convido você a estar conosco neste momento para que juntos possamos potencializar o trabalho já realizado pelo Governo Municipal e impedir que a fome chegue em seu lar e no lar do seu próximo”, convidou a presidente do Fundo.

comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia