Publicidade
Publicidade
Publicidade
Presidente do CDHU assinará convênio de mais de 200 casas paraAgudos
Durante visita do prefeito Everton Octaviani, Marcos Penido garantiu que até junho o convênio será assinado
Presidente do CDHU assinará convênio de mais de 200 casas paraAgudos
CASAS - Presidente da CDHU, Marcos Penido, recebeu o prefeito Everton Octaviani e garantiu convênio para a construção de mais de 200 casas
O prefeito de Agudos Everton Octaviani (PMDB) esteve na sede da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), em São Paulo na manhã da última quarta-feira (11). Ele se reuniu com o presidente da companhia, Marcos Penido, para solicitar a assinatura de convênio para a construção de casas populares no município. Everton voltou entusiasmado com as informações dadas por Penido, que garantiu a construção de mais de 200 casas no município, inclusive para o distrito de Domélia.
Na oportunidade, Everton entregou documentos ao chefe da CDHU comprovando a necessidade imediata da construção de mais unidades populares no município, para beneficiar famílias que ainda não possuem casa própria. De acordo com o prefeito, Penido garantiu a assinatura de convênio para o mês de junho.
"Eu e o presidente da companhia conversamos abertamente sobre a necessidade da construção de casas populares. É um benefício para a população mais carente, já que a casa do CDHU tem parcela pequena, que não compromete a renda familiar. Não há nada mais importante do que a moradia, e temos a certeza de que teremos este convênio assinado, faremos todos os trâmites necessários o quanto antes, para que possamos iniciar a construção destas unidades", explicou o prefeito.
CASAS POPULARES
A administração municipal está programando a entrega de 59 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, que deve acontecer em poucos dias. As unidades estão em fase de acabamento e ficam no Jardim Santa Cândida. Também está programada a entrega das "quitinetes" para moradores carentes, que ficam no final da Cohab IV.
No mandato do Prefeito Everton Octaviani, também foram entregues 94 casas do Jardim Nilce e mais de 500 casas foram construídas com subsídios do Governo Federal.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia