Publicidade
Publicidade
Publicidade
ARLP anuncia grade de shows de Facilpa 2016
Dentre os nomes estão Fernando & Sorocaba, Zezé Di Camargo & Luciano e Pedro Paulo &Alex
ARLP anuncia grade de shows de Facilpa 2016
SHOW - Comissão organizadora anuncia nomes para feira deste ano
A direção da Associação Rural de Lençóis Paulista (ARLP), através de seu coordenador José de Oliveira Prado, divulgou na segunda-feira, 11, a programação prevista para a Facilpa (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) deste ano, que vai acontecer do dia 5 a 15 de maio. Dentre os nomes anunciados estão Pedro Paulo & Alex, Fernando & Sorocaba e Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Teodoro & Sampaio. 
A informação foi publicada na página do facebook do jornal (facebook.com/facejornaloeco) e teve grande repercussão. Muitas pessoas gostaram dos nomes, mas outros cobraram ausências como Henrique & Juliano, Wesley Safadão, Luan Santana, dentre outros pedidos nos mais de 2,3 mil pessoas envolvidas na publicação.
Em entrevista ao O ECO, Prado afirmou que a direção entende os pedidos e até pede desculpas por não poder trazer essas pessoas, mas que o momento econômico pede certa precaução. “A diretoria da Facilpa vem verificando ao longo do ano os artistas que estão e evidência e nós procuramos contratar os melhores. Nesse ano de crise, os artistas mais solicitados como Henrique & Juliano, Jorge & Matheus e Wesley Safadão, em função de caches altíssimos, não foi possível trazê-los. Mas nós procuramos fazer uma grade com artistas que estão em evidência e que estão na estrada há muitos anos. Eu acredito que no final e na média nós teremos um grande evento em Lençóis Paulista”, explicou o coordenador.
Como já se tornou uma tradição, a Facilpa também vai contemplar a música gospel ou religiosa. Para o público católico, a banda escolhida para este ano foi a Rosa de Saron, uma das mais importantes do Brasil. Ela se apresenta no domingo, dia 8, quando também se comemora o Dia das Mães. No mesmo dia haverá uma missa.
Já para o público evangélico, o artista escolhido foi o Irmão Lázaro, que se apresenta no dia seguinte, na segunda-feira, dia 9. O nome escolhido também é um dos principais da música góspel no momento. Os dois shows terão portões abertos ao público.
A abertura da Facilpa acontece no dia 5, com a apresentação de artistas locais, que se apresentam no Palco 2, que será montado ao lado do antigo Banespinha. Mas os nomes ainda não foram divulgados. No mesmo lugar, no dia 10, haverá um dia dedicado ao rock, que segundo Prado, terá uma banda cover, que ainda está sendo escolhida e bandas locais.
Ao todo serão 5 dias com cobrança de ingresso (veja quadro abaixo) e 5 dias com portões abertos. Além dos nomes já citados, tem ainda show da Bruna Violla no dia 11 de maio, com entrada gratuita e Teodoro e Sampaio que encerra a feira, com portões abertos no dia 15.
40 anos
Apesar de não ter sido possível trazer outros artistas nesse ano, Prado afirmou que isso ainda pode acontecer em 2017, quando a Facilpa completa 40 anos. “Para esse ano não foi possível contratar esses artistas, mas nós esperamos que com a melhora da economia para o ano que vem e também por conta da comemoração dos 40 anos da feira, possamos trazer esses nomes que hoje são os mais pedidos”, antecipou.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia