Publicidade
Publicidade
Publicidade
Athletic Lençoense conquista título da Copa Regional
Após empate no tempo regulamentar, equipe derrotou São Bento nos pênaltis
Athletic Lençoense conquista título da Copa Regional
FESTA - Athletic Lençoense bate São Bento e comemora título da Copa Regional em Macatuba
Depois de mais de três meses de disputa, na manhã do último domingo (15), Athletic Lençoense e São Bento (Borebi) entraram em campo para a decisão do título da Copa Regional de Futebol Amador de Macatuba. As equipes, que chegaram à decisão após vitórias sobre Santa Cruz (Areiópolis) e Grêmio Cecap (Lençóis), respectivamente, nas semifinais disputadas no último domingo (8), fizeram um jogo equilibrado, que terminou com o time de Lençóis vencendo nos pênaltis.
O placar do tempo regulamentar terminou empatado em 1 a 1, com gols de Romilton Ferreira para o São Bento e Guilherme Placca para o Athletic Lençoense. Nas penalidades, os borebienses marcaram quatro vezes, mas chutaram uma bola para fora, enquanto o time de Lençóis Paulista foi mais eficiente e comemorou o título convertendo suas cinco cobranças.
Após a partida foi realizada a premiação das equipes e dos destaques da competição, organizada pela Secretaria de Esportes de Macatuba. Além da taça recebida pelo título, o Athletic Lençoense garantiu o troféu de artilheiro, com o camisa 11, Arthur Menegon Santos, autor de cinco gols. O São Bento, por sua vez, com sete gols sofridos, teve eleita a defesa menos vazada do campeonato. O troféu foi recebido pelo goleiro Francisco Cassamissino.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia