Publicidade
Publicidade
Publicidade
Atropelamento faz terceira vítima fatal
Durante forte chuva, mulher tentava atravessar rua quando foi atingida por uma motocicleta
Atropelamento faz terceira vítima fatal
Sonia Terezinha de Oliveira, 46 anos, morreu nesta segunda-feira, vítima de atropelamento - (Foto: Reprodução/Internet)
Sonia Terezinha de Oliveira, 46 anos, morreu nesta segunda-feira, vítima de atropelamento. O acidente ocorreu por volta das 14 horas na rua 28 de Abril, no Centro de Lençóis Paulista. Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente, quando a mulher atravessou a rua e foi atingida pela moto. Segundo dados do Infosiga esta é a terceira morte provocada por acidente de trânsito na área urbana de Lençóis Paulista neste ano.
A vítima, segundo informações, estava a caminho do trabalho no momento do acidente. O atropelamento ocorreu quando ela corria da chuva para retornar para casa e não viu o motociclista, que seguia sentido bairro-centro.
Após o atropelamento, a mulher apresentou ferimentos graves na região do abdômen e teve hemorragia interna e traumatismo crânio-encefálico, segundo o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro à vítima. Sônia foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas sofreu três paradas cardíacas e morreu na unidade de saúde.
Já o motociclista quebrou um dos braços e também foi levado à Unidade de Pronto Atendimento. Ele foi liberado em seguida. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), ele relatou que a mulher atravessou a rua repentinamente e não houve tempo de desviar. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
O corpo de Sônia foi velado no Cemitério Municipal de Lençóis Paulista, e sepultado nesta terça-feira, às 17h, no Cemitério Parque Irmãos Panico.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia