Cadastramento para recebimento do Kit Merenda começa hoje
O benefício contemplará todos os 2300 alunos da rede municipal de ensino
Cadastramento para recebimento do Kit Merenda começa hoje
BARRA BONITA - Prefeitura deu início hoje ao cadastramento para recebimento do Kit Mereda (Foto: Ilustração)

Começa nesta segunda-feira (04) e vai até a próxima sexta-feira (08) o cadastro de adesão ao Kit Merenda que será distribuído pela Prefeitura de Barra Bonita a todos os alunos da rede municipal de ensino. O cadastramento será feito nas unidades escolares. Pais e responsáveis serão contatados pelas secretarias das escolas e orientados.

Feita a adesão, os alunos terão direito a um vale mensal, que poderá ser trocado pelo Kit Merenda na unidade escolar em que estiver matriculado, enquanto durar a quarentena. Todos os alunos irão receber.

A entrega dos kits começa a ser feita a partir do próximo dia 11.

A distribuição será dividida em dias e horários para evitar aglomeração de pessoas. Além disso, cada escola é responsável por organizar a entrega.

Os primeiros a serem atendidos são os beneficiários do cadastro único do governo federal, como os atendidos pelo programa Bolsa Família.

Os pais ou responsáveis receberão um kit por criança matriculada, composto por arroz, feijão, óleo de soja, macarrão, lata de sardinha, sache de molho de tomate, cenoura, chuchu, abobrinha, maçãs, banana nanica e rosquinha de chocolate.

Os alunos do EJA (Ensino de Jovens e Adultos) também receberão o kit.

comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia