Prefeitura instala tenda e cadeiras para usuários da Caixa
Banco tem registrado movimentação acima do normal por conta do Auxílio Emergencial, do Governo Federal
Prefeitura instala tenda e cadeiras para usuários da Caixa
AGUDOS - Estrutura montada pela Prefeitura tem o objetivo de dar mais conforto a quem vai à Caixa em busca do Auxílio Emergencial (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Agudos vai manter, a partir de hoje, tendas e cadeiras dispostas ao lado da agência da Caixa Federal do município para os usuários do banco. Para isso, desde esta segunda-feira, dia 4 de maio, o trânsito da rua Joaquim Ferreira Souto, no trecho entre as ruas 13 de maio e 15 de novembro foi interditado.

A tenda e as cadeiras beneficiarão a todos os usuários do banco, que tem registrado expressivo aumento no número de pessoas atendidas em todo país, devido ao pagamento do Benefício Emergencial feito pelo Governo Federal para atender famílias e trabalhadores que enfrentam dificuldades financeiras devido à pandemia do novo coronavírus.

As grandes filas desses beneficiários têm sido registradas em todas as agências da Caixa do país, porém, o prefeito Altair Francisco Silva orientou que fossem instaladas cadeiras e tendas para que a espera de todos seja mais confortável, mesmo fora da agência. “É uma forma de tornarmos a estadia dessas pessoas um pouco menos difícil. Com o auxílio pago pelo Governo Federal, as filas aumentaram em quase todas as agências do Brasil, inclusive em Agudos não foi diferente, mas vendo a dificuldade de todos enquanto esperavam, a Prefeitura resolveu oferecer um pouco de conforto enquanto aguardam pelo atendimento”, disse o prefeito.

O Setor de Trânsito da Prefeitura orienta os motoristas que utilizem as vias paralelas ao trecho da rua Joaquim Ferreira Souto, que deve permanecer interditado durante toda a semana.

comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia