Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sub-16 da Alba entra em quadra pelos Jogos da Juventude
Equipe tem pela frente adversários de Barra Bonita e Lins na briga por uma vaga na fase estadual
Sub-16 da Alba entra em quadra pelos Jogos da Juventude
DESAFIO - Sub-16 da Alba tenta classificação para fase estadual dos Jogos da Juventude neste sábado - (Foto: Divulgação)
A equipe sub-16 da Alba (Associação Lençoense de Basquetebol) viaja para a cidade Lins neste sábado (21), onde disputa a etapa regional dos Jogos Abertos da Juventude em busca de uma vaga na fase estadual da competição.
A equipe lençoense é a representante da sub-região de Bauru e, segundo o técnico Leonardo Henrique de Oliveira, o Dudu, assegurou a vaga sem nem ter precisado disputar a etapa sub-regional, já que as equipes das outras cidades desistiram de participar da seletiva.
Outras duas equipes estão na briga: Barra Bonita, representante da sub-região de Jaú, e Lins, representante da sub-região de Lins. A sub-região de Botucatu não terá representante.
O primeiro desafio dos lençoenses será contra a equipe de Barra Bonita. Quem vencer decide a vaga contra os donos da casa, que, por sorteio, garantiram a vaga direta na decisão. Quem for campeão garante a vaga na fase estadual dos Jogos.
 
MACATUBA
A equipe sub-15 masculina de Macatuba entra em quadra neste sábado (21) pelo campeonato da Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista (LBC). O confronto será contra Garça, no Ginásio Municipal Brasílio Artioli, em Macatuba. Na estreia, no dia 9 de abril, os macatubenses derrotaram tupã fora de casa por 64 a 53.
 
FEMININO
O sábado também marca o início da participação da equipe sub-15 feminina da Unimed/Lençóis Paulista no campeonato da LBC. As lençoenses enfrentam a equipe de Igaraçu do Tietê fora de casa, a partir das 12h. As equipes sub-11 e sub-13 estreiam apenas do dia 11 de junho, em Lençóis Paulista, contra Tupã e Botucatu, respectivamente.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia