Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fim de semana movimentado esquenta as disputas
Grêmio Lwart recebe torneios de vôlei de areia e futebol no domingo, Tonicão concentra jogos do futsal
Fim de semana movimentado esquenta as disputas
MOVIMENTADO - Tonicão recebe os jogos do torneio de futsal masculino livre e feminino neste sábado - (Foto: Divulgação)
Mais um campeão será conhecido neste final de semana movimentado dos Jogos do Sesi (JOS) e Jogos do Comércio e Indústria (JOCI) de Lençóis Paulista. No domingo (22), a partir das 8h, nove duplas disputam o título do torneio de vôlei de areia no masculino Grêmio Recreativo do Grupo Lwart.
O local também recebe no período da tarde duas partidas do torneio de futebol masculino. Duratex e Supermercados Santa Catarina se enfrentam a partir das 14h30. em seguida, às 15h30, entram em campo as equipes da LP Net e Grupo Lwart.
 
FUTSAL
Pelo torneio de futsal masculino livre, três jogos foram disputados na noite da última terça-feira (17), no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão. O confronto que abriria a roda terminou com vitória do Grupo Lwart por W.O sobre o Bradesco. Na sequência, as equipes A e B da Prefeitura de Lençóis Paulista foram goleadas por Vidraçaria Placca (12 a 2) e LP Net (11 a 2), respectivamente.
A competição segue com seis jogos neste sábado (21). Às 13h30, a CPFL enfrenta a equipe C da Prefeitura de Lençóis Paulista; às 14h30, a Vidraçaria Placca encara a LP Net; às 15h30, a equipe A da Prefeitura de Lençóis pega o Bradesco; às 16h30, o confronto é entre Sika e Eliz-Line; às 17h30, Prefeitura de Lençóis B e Grupo Lwart entram em quadra; fechando a rodada, às 18h30, jogam Duratex e Supermercados Santa Catarina.
Pelo torneio feminino serão disputados dois jogos. Às 19h30, a Prefeitura de Lençóis enfrenta a equipe da Angicos; às 20h30, jogam prefeitura de Borebi e Supermercados Santa Catarina.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia