Publicidade
Publicidade
Publicidade
Alunos e pais participam de atividade física contra as drogas
Ação faz parte do projeto da escola “Vida Saudável” e integra o Fórum Permanente de Combate as drogas
Atividades físicas que reuniram alunos, professores e suas famílias marcaram a semana na EMEIF Maria Tereza da Silva Coelho Jacon, localizada no Jardim Caju. A ação, realizada no começo da noite da última terça-feira, 17, faz parte do projeto da escola “Vida Saudável” e também é uma das propostas da unidade dentro da programação do Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas.
“Afinal, quem prima pela qualidade de vida não usa drogas”, comenta a diretora Danielli Pavanello. “E na educação infantil e primeiros anos do Ensino Fundamental a melhor forma de incentivarmos nossos alunos é através das práticas saudáveis”, complementa a coordenadora pedagógica Milene Cristina Boso.
A equipe de gestão primeiro fez a acolhida a todos os participantes, falou sobre a iniciativa e mostrou os trabalhos dos alunos.  Depois foi hora de atividades de alongamento e, em seguida, houve uma caminhada pelo bairro.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia