Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fundo Social forma mais uma turma de assistente de cabeleireiro
A entrega dos certificados às alunas aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 18 de maio
O curso de capacitação profissional oferecido gratuitamente pelo Fundo Social de Solidariedade de Macatuba formou mais uma turma de Assistente de Cabeleireiro. A entrega dos certificados às alunas aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 18 de maio, na sede da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Macatuba. Participaram as formandas e seus familiares, o professor Rafael Panico, a presidente do Fundo Social, Juliana Périco Abel, e o prefeito Tarcisio Abel.
“Com muita alegria, participo da entrega dos certificados de conclusão do curso para mais uma turma da Escola da Beleza. Agradeço à minha esposa Juliana, à Dona Lú Alckmin e a todos os profissionais que se dedicam nos cursos do Fundo Social de Macatuba, pois esta iniciativa está abrindo o mercado de trabalho para novos profissionais da beleza, da moda e também na área de alimentação. Aos futuros profissionais e empreendedores que encontram a capacitação necessária neste programa de formação de mão de obra qualificada, deixo os meus parabéns e o voto de muito sucesso na carreira”, comentou o prefeito.
Presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Juliana Abel informou que a conclusão do curso para uma turma já marca o início para outra. “Ao entregar os certificados de formatura para esta turma, informamos que o período de inscrição para novos alunos e alunas já está aberto”, disse. São dez vagas e as inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Assistência Social, que fica na travessa Romoaldo Antônio Scian, s/n. O curso e a inscrição são gratuitos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia