Jaú participa de reunião virtual da Secretaria Estadual de Turismo
Objetivo foi tratar de ações para o setor turístico durante esse período de pandemia
Jaú participa de reunião virtual da Secretaria Estadual de Turismo
JAÚ - Reunião on-line tratou de ações voltadas ao turismo nesse momento de pandemia (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal)

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, participou de uma reunião virtual promovida pela Secretaria Estadual do Turismo (SETur) com o intuito de tratar de ações para o setor turístico durante esse período de pandemia.

A reunião foi conduzida Vinícius Lummertz, secretário Estadual de Turismo. “O secretário teve uma fala muito importante e esclarecedora sobre as futuras ações da SeTtur e sobre o cenário mundial do Turismo. Além disso, apresentou, acompanhado de sua equipe, assuntos relacionados aos convênios e repasses aos Municípios”, ressalta Débora Bressan, diretora da Secretaria de Cultura e Turismo de Jaú.

Durante o encontro virtual, a SETur também apresentou o programa “Mutirão do Turismo”, uma nova ferramenta para que as cidades possam compartilhar ações de combate ao COVID-19 e esclareceu dúvidas a respeito do Plano São Paulo de retomada dos setores produtivos do Estado de São Paulo.

Caminhos do Tietê

A Secretaria de Cultura e Turismo de Jahu também participou de um encontro virtual da Região Turística Caminhos do Tietê, que teve aporte do Senac Jaú. Os representantes das 10 cidades que integram a região turística discutiram ações do Plano de Marketing para divulgação do trade turístico “Caminhos do Tietê”.

 

comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia