Publicidade
Publicidade
Publicidade
Prefeita Bel recebe Prêmio Prefeito Empreendedor pelo Sebrae
Em sua gestão, é a quarta vez que a Prefeita recebe a premiação
A Prefeita Bel Lorenzetti e o Diretor de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, Altair Toniolo, receberam na tarde desta quarta-feira, 18/05, o Diretor Regional do Sebrae Bauru, Milton Debiasi, que fez a entrega de dois certificados referentes ao selo do Prêmio Prefeito  Empreendedor nas categorias “Desburocratização e Formalização” e “Inovação e Sustentabilidade”. A exemplo do que ocorreu em 2014, os prefeitos indicados ao Prêmio têm recebido os certificados em suas cidades.
Esta é quarta vez, em sete anos e cinco  meses, que a Prefeita Bel, foi  agraciada com o Prêmio Prefeito Empreendedor que tem por objetivo  reconhecer os gestores que promovem o desenvolvimento econômico e social de seus municípios por meio do incentivo aos pequenos negócios locais. 
Debiasi destacou os avanços obtidos por Lençóis nos programas desenvolvidos pela DDGER que visam o apoio aos micro e pequenos empreendedores locais e ressaltou o trabalho sério feito ao longo do  tempo. “É preciso ressaltar que todo esse trabalho tem uma história de oito  anos que culminou nas ações que foram desenvolvidas até aqui. É uma construção que é avaliada a cada dois anos e mostra todo o reconhecimento de tudo que foi feito  em prol dos pequenos  empresários, da geração  de emprego e renda e do empreendedorismo. É com satisfação que entregamos os certificados do biênio 2015/2016”, comentou o gerente regional do Sebrae.
Pela quarta vez, a Prefeitura de Lençóis Paulista tem a honra de ser agraciada com a certificação do Sebrae. A Prefeita Bel lembrou que receber o Prêmio Prefeito Empreendedor tem um significado muito grande. “Quem olha para trás, para estes oito anos de governo, sabe que seria impossível participar e se inscrever para o prêmio se não  houvesse um trabalho muito sério feito  pela Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, que tem atuado para simplificar a vida das pessoas,  e ao mesmo  tempo, apoiado seus empreendimentos e trabalhado para que os empreendedores tivessem orientação, sustentação e sustentabilidade em seus negócios”, enfatizou Bel.
A Prefeita fez questão de frisar o apoio que Lençóis Paulista recebeu  do  Sebrae ao longo  de sua gestão a frente da Prefeitura e a toda equipe da DDGER, “uma equipe enxuta, de gente capacitada, que veste a camisa, criativa, dedicada, liderada pelo Altair Toniolo e que sempre se propuseram a fazer o melhor, buscar o  melhor, para realizar tudo  o que era possível, dentro  do  orçamento  e das dificuldades que essa área apresenta. Um trabalho sério feito durante todos esses anos para que a cidade tivesse um apoio forte, seguro e capacitado ao  cidadão”.
 
Categorias premiadas 
O Diretor de Desenvolvimento, Altair Toniolo, explicou que Lençóis Paulista se inscreveu em duas categorias: “Inovação e Sustentabilidade”, destacando as ações e iniciativas do Centro do Empreendedor e “Desburocratização  e Formalização”, com o programa Lençóis Rápido,  que tem por objetivo  promover a melhoria contínua dos serviços prestados pelo  município através do  aprimoramento dos métodos de trabalho, simplificação de processos, de forma a descentralizar as decisões e atuar com transparência e clareza nas informações, bem como disseminar a cultura da desburocratização, reduzir a intervenção municipal na atividade do empreendedor e estimular a formalização dos negócios.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia