Campanha “Likes que Alimentam” começa hoje
Principal objetivo é a arrecadação de alimentos e produtos de higiene em prol do Fundo Social de Solidariedade
Campanha “Likes que Alimentam” começa hoje
BAURU - A primeira influenciadora a abrir a Campanha "Likes que Alimentam" é Tathy Pires, apresentadora e radialista (Foto: Divulgação/Assessoria)

A Prefeitura de Bauru inicia nesta segunda-feira (11), 18h30, a campanha “Likes que Alimentam”, cujo principal objetivo é a arrecadação de alimentos e produtos de higiene em prol do Fundo Social de Solidariedade, que vem auxiliando famílias da cidade em condição de vulnerabilidade social.

A primeira influenciadora a abrir a Campanha é Tathy Pires, apresentadora e radialista, que irá apresentar o projeto e fazer um bate-papo que entre outros assuntos abordará o empoderamento feminino.  Quem estiver assistindo a live poderá fazer doações em dinheiro por meio do QR code do aplicativo Sympla. Para isso, é necessário posicionar o celular em frente ao QR code e definir o valor da doação na tela que aparecerá (os valores são ilimitados). Os valores arrecadados serão convertidos em alimentos e produtos de higiene para o Fundo Social de Solidariedade.

Idealizadora da Likes que Alimentam e diretora de Comunicação Externa da Prefeitura, Camila Ariosi lembra que a escolha dos assuntos se dará conforme o segmento dos influenciadores: moda, marketing, esportes, música, autoajuda, entre outros. Ainda a respeito das programações, Camila completa: “Serão realizadas três lives semanais. Neste momento em que todos precisam se unir, nossa ação visa levar informação, cultura e entretenimento à população de Bauru e região, através dos meios digitais, que são democráticos e de fácil acesso”.

SERVIÇO

“Likes que Alimentam”

Às 18h30

No Facebook da Prefeitura de Bauru @prefeituradebauruoficial

Apresentação Tathy Pires

comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia