Procon se reúne com Banco Mercantil sobre autoatendimento
Na pauta, o pedido dos vereadores para viabilizar a possibilidade de extensão do horário dos caixas eletrônicos
Procon se reúne com Banco Mercantil sobre autoatendimento
LINS - Procon de Lins solicitou alterações no horário de atendimento dos caixas eletrônicos do Banco Mercantil (Foto: Divulgação/Assessoria)

Na última sexta-feira (08), os representantes do Procon de Lins, Luiz Henrique de Andrade Caetano (coordenador) e Ana Lígia Iwakami (analista fiscal), acompanhados pelo vereador Damião de Souza, se reuniram via conferência digital, com representantes do Banco Mercantil do Brasil, Rogério (diretoria) e Daisy (ouvidoria).

Na pauta, o pedido dos vereadores para viabilizar a possibilidade de extensão do horário do autoatendimento (caixas eletrônicos) da agência de Lins, neste período de pandemia, evitando a aglomerações, principalmente pelo público atingido pelo banco 90% idosos beneficiários do INSS, atendendo não só Lins como as demais cidades da região.

A diretoria acolheu as sugestões e vai apresentar na próxima semana um plano de expansão de atendimento dos terminais de autoatendimento, ao menos nos dias de pico durante este período de enfrentamento da Covid-19. E apresentaram ao Procon uma breve e salutar solução para a agência de Lins.

comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia