Segunda parcela de IPTU e ISS com desconto vence na sexta-feira, 15
Já os contribuintes que optaram pelo pagamento parcelado terão o vencimento das parcelas prorrogado até o dia 15 de dezembro
Segunda parcela de IPTU e ISS com desconto vence na sexta-feira, 15
IMPOSTO - Segunda parcela com desconto vence dia 15 (Foto: Divulgação)
Os contribuintes que optaram pelo pagamento à vista e com desconto do IPTU e ISS (exercício de 2020) devem efetuar o pagamento da segunda parcela até a próxima sexta-feira (15), na rede bancária. A Secretaria de Finanças, lembra que o desconto de 10% é válido somente para o pagamento à vista nesta sexta (15), e no dia 15 de junho.
Já os contribuintes que optaram pelo pagamento parcelado em até nove vezes, em parcelas iguais e mensais, terão o vencimento das parcelas prorrogado até o dia 15 de dezembro. Neste caso, não há desconto para o pagamento do tributo. A prorrogação no vencimento das parcelas é uma das medidas adotadas pelo Governo Municipal para auxiliar a população lençoense em razão da pandemia da Covid-19 (novo coronavírus).
Embora o pagamento dos tributos tenha sido prorrogado até 15 de dezembro, a Prefeitura pede para que os contribuintes que têm condições ou que não foram afetados pela pandemia do novo coronavírus e ainda estão trabalhando, façam o pagamento dos tributos. Do valor total arrecadado, 25% é investido na Educação e 15% na Saúde. O restante é investido em despesas de manutenção das várias áreas da Administração Municipal.
O pagamento pode ser efetuado na rede bancária (autoatendimento, aplicativos, débito em conta, casas lotéricas e correspondentes bancários).
Segunda via
Os contribuintes podem solicitar a emissão da segunda via, acessando o site da Prefeitura (https://apl2.lencoispaulista.sp.gov.br/iptucarneweb/) ou procurar o Balcão de Atendimento localizado no Paço Municipal.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia