Construtora Vilaurbe lança novo empreendimento em Lençóis
Apartamentos do Residencial Illetas podem ser financiados pela Caixa Econômica Federal com subsídio do Minha Casa Minha Vida
Construtora Vilaurbe lança novo empreendimento em Lençóis
VILAURBE - Plantão de vendas fica na Rua Geraldo Pereira de Barros, 711, no Centro de Lençóis Paulista (Foto: Divulgação)
Comandada por investidores espanhóis, a Construtora e Incorporadora Vilaurbe atua no Brasil com o objetivo de oferecer novas ideias e soluções para que seus clientes tenham o prazer de viver bem. Por isso, dando sequência ao seu plano de investimentos e expansão no mercado imobiliário, a empresa apresenta o novo Residencial Illetas, empreendimento diferenciado e muito bem localizado, no Núcleo Habitacional Luís Zillo, em Lençóis Paulista.
Com mais de 40 anos de experiência no mercado da construção civil, a Vilaurbe une em seus empreendimentos modernidade, projetos arquitetônicos exclusivos e a qualidade de detalhes em cada metro quadrado. “Estamos há mais de nove anos no Brasil, mas também possuímos obras na Espanha e no Caribe”, explica Jordi Rosselló, CEO da empresa, que já tem empreendimentos em Araras, Botucatu, Jaboticabal, Leme, Pirassununga, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Carlos.
O empreendimento de Lençóis Paulista será completo e com ampla área de lazer. Segundo Rosselló, morar no Residencial Illetas será como ter um clube à disposição, com piscina, playground, salão lounge, churrasqueiras, bicicletário, pet place e car wash. “Agregamos valor e oferecemos importantes diferenciais, em um projeto inovador e de qualidade, em um bairro bem estruturado e com facilidades de acesso”, revela o CEO.
O financiamento dos imóveis do Residencial Illetas pode ser feito pela Caixa Econômica Federal com subsídios do Programa Minha Casa Minha Vida. O Plantão de Vendas Vilaurbe funciona na Rua Geraldo Pereira de Barros, 711, no Centro de Lençóis Paulista. As visitas podem ser agendadas pelo telefone (14) 9 9898-5700. Outras informações podem ser obtidas pelo site: www.vilaurbe.com.br.
QUALIDADE COMPROVADA
A Vilaurbe possui Sistema de Gestão da Qualidade certificado pelo BVC (Bureau Veritas Certification), de acordo com as seguintes normas: ISO 9001 e PBQP-H SiAC Nível A. A ISO 9001 é uma norma internacional, que especifica requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade. O Sistema de Avaliação de Conformidade de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil (SiAC) integra o Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), que contribui para a evolução da qualidade, produtividade e sustentabilidade no setor da construção civil. As pessoas são recursos essenciais dentro da Vilaurbe. Elas estão engajadas e alinhadas por meio da compreensão comum da Política da Qualidade corporativa e dos resultados desejados pela organização. 
RESPONSABILIDADE AMBIENTAL
A Vilaurbe é Empresa Amiga do Meio ambiente, atestando que realiza seus descartes de entulho segundo as normas do plano de gerenciamento de resíduos sólidos da construção civil, em áreas legalizadas, próprias para isso, certificadas pela Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) e pelas Prefeituras Municipais das cidades onde atua.
SAIBA MAIS SOBRE O RESIDENCIAL ILLETAS
 
 
 
 
- 180 unidades habitacionais, distribuídas em duas torres de nove pavimentos (10 apartamentos por andar)
- Plantas de 47m² a 60 m²
- Financiamento Minha Casa Minha Vida e condições comerciais imbatíveis
- Dois Elevadores em cada torre, portaria, varanda, quintal privativo nas unidades térreas, área de lazer com piscina, playground, salão lounge e churrasqueiras
- Bicicletário, Pet Place e Car Wash
- Ponto para instalação de ar condicionado e tomada USB para energia
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia