Gustavo Mioto doa 3 toneladas de alimentos a Lençóis Paulista
Viabilizada pela Associação Rural, ação vai beneficiar famílias carente durante a pandemia
Gustavo Mioto doa 3 toneladas de alimentos a Lençóis Paulista
BOA AÇÃO - Alimentos doados por Gustavo Mioto fazem parte das mais de 50 toneladas arrecadadas na live do cantor, no dia 25 de abril (Foto:Divulgação)
A Associação Rural de Lençóis Paulista viabilizou, junto ao cantor sertanejo Gustavo Mioto, a doação de 3 toneladas de alimentos, que serão repassados a famílias carentes da cidade por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A entrega aconteceu na quinta-feira (14), no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão), onde foi montada uma estrutura para o recebimento de doações.
“Esses alimentos são bem-vindos para que a Secretaria de Assistência Social possa continuar atendendo à população mais necessitada neste momento de pandemia. A doação vem reforçar o nosso estoque, possibilitando que as pessoas atendidas possam continuar recebendo o alimento durante a crise”, destaca o secretário Ney Góes, responsável pela pasta, que agradece pela iniciativa.
José Oliveira Prado, presidente da Associação Rural, também rende elogios a Gustavo Mioto. “Quero, em nome da Associação Rural de Lençóis Paulista, agradecer a bela demonstração de solidariedade para com a nossa cidade. Estamos passando por um momento bastante turbulento e ações como essa ajudam os mais carentes a sofrerem menos. Com certeza, esse alimento será de grande valia para muita gente”, comenta.
Através de sua assessoria de imprensa, Gustavo Mioto demonstrou preocupação com o momento vivido pelo Brasil e pelo mundo. “É muito gratificante poder ajudar quem precisa nesse momento tão delicado que estamos passando. Acho muito massa essa onda de solidariedade que está rolando em todos os lugares do mundo. Com certeza, vamos sair dessa como pessoas muito melhores”, ressalta.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia