Mulher de 48 anos é detida por posse de entorpecente no Caju
Dois tijolos de maconha e uma balança foram localizados em um veículo na garagem da residência
Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Lençóis Paulista deteve uma mulher de 48 anos acusada por posse de entorpecentes. A ocorrência foi registrada na noite da terça-feira (12), no Jardim do Caju II. Na ação foram encontrados dois tijolos de maconha e uma balança de precisão, que estavam escondidos em uma bolsa dentro de um veículo.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, composta pelo sargento Lucas e pelos soldados Davi e Cano, receberam uma informação anônima de que M.S.R., de 48 anos, residente na Rua Joaquim Gomes Machado, no Caju II, estaria em posse de entorpecentes.
A equipe se deslocou até o endereço e, ao realizar uma vistoria pelo local, encontrou dentro do porta-malas de um veículo que estava estacionado na garagem uma bolsa contendo dois tijolos de maconha, que pesaram 998 gramas, e uma balança de precisão.
Indagada sobre a droga, M.S.R. disse que não tinha conhecimento, informando que o veículo pertence ao seu filho W.F.S., que no início deste mês foi preso por tráfico na cidade de Pederneiras.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida ao plantão policial, onde autoridade, após tomar ciência dos fatos, determinou a elaboração de Boletim de Ocorrência de apreensão de drogas, liberando-a em seguida. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia