Biblioteca Municipal retoma empréstimo de livros
Todas as normas exigidas pela Secretaria de Saúde para evitar o contágio da Covid-19 serão cumpridas
Biblioteca Municipal retoma empréstimo de livros
JAÚ - Biblioteca Municipal retoma hoje o empréstimo de livros (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

A Biblioteca Municipal “Rubens do Amaral”, gerenciada pela Prefeitura de Jahu por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, retoma hoje o empréstimo de livros cumprindo todas as normas exigidas pela Secretaria de Saúde para evitar o contágio da Covid-19.

“Buscamos junto às autoridades da Saúde meios de conseguir fazer com que a população tivesse acesso aos livros da Biblioteca Municipal. Para isso, fomos orientados por infectologistas e outros profissionais da Secretaria de Saúde de como devem ser feitos os empréstimos”, explica Carolina Panini, secretária de Cultura e Turismo.

Assim, a Biblioteca Municipal “Rubens do Amaral” emprestará seus livros com os seguintes cuidados:

- O livro deverá ser solicitado pela página do Facebook da Biblioteca (facebook.com/bibliotecajau) ou pelo telefone (14) 3626-8569;

- O livro será esterilizado e devidamente embalado. O horário para retirada deverá ser combinado seguindo os horários pré-estabelecidos pela equipe da biblioteca;

- Os empréstimos e devoluções ocorrerão sempre às terças e quintas.

Depois de retornarem do empréstimo à Biblioteca Municipal “Rubens do Amaral”, os livros serão esterilizados novamente. “Arte e Cultura é a base para uma transformação social. Nós, da Secretaria de Cultura e Turismo, acreditamos nisso, e nos esforçamos a cada dia para tornar a população da nossa cidade um pouco mais sensível, criativa e consciente. A Literatura é peça fundamental nessa luta”, conclui a secretária.

comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia