Prefeitura disponibiliza plataforma gratuita para divulgação
Comerciantes podem anunciar, gratuitamente, suas empresas, produtos e serviços durante o período da pandemia da Covid-19
Prefeitura disponibiliza plataforma gratuita para divulgação
LINS - Plataforma gratuita ajuda comerciantes a divulgarem suas empresas, produtos e serviços durante a pandemia (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentado e Coordenadoria de Comunicação, lançou nesta segunda-feira (18) a campanha "COMPRE EM LINS" com o objetivo de disponibilizar uma plataforma inteiramente gratuita para os comerciantes da cidade anunciarem suas empresas, produtos e serviços de forma segura durante o período da pandemia da Covid-19.

A ação foi desenvolvida em parceria com o Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista de Lins), comerciantes, autônomos, feirantes e outros empreendedores poderão disponibilizar seus dados para que clientes possam entrar em contato e encomendar seus produtos. A iniciativa visa estimular o comércio da nossa cidade.

"Nosso maior objetivo é apoiar e auxiliar no que for possível nossos empresários, sabemos da importância do isolamento social, mas não podemos deixar de lado a economia do município, de maneira alguma. O secretário Israel Alfonso e sua equipe, juntamente com a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura e Sincomercio, na pessoa de seu presidente Gardini, estão de parabéns pela iniciativa", destacou o prefeito de Lins, Edgar de Souza.

Interessados poderão entrar em contato com o Sincomercio pelos telefones (14) 99195-3769/ (14) 3522-6168 ou pelo e-mail seriplins@gmail.com, para realizar seu cadastro, informando seus dados e ramo de atendimento, como o cliente poderá retirar seu produto (delivery ou retirada no local), os horários de funcionamento e enviar uma imagem (logo da empresa, se houver).

A plataforma está disponível no www.lins.sp.gov.br, acessando https://lins.sp.gov.br/comercio, também os links estarão disponíveis nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Lins.

comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia