Forças de segurança se reúnem para alinhar diretrizes contra a Covid
Fiscalização é o principal desafio do município, que está atendo às legislações Federal e Estadual
Forças de segurança se reúnem para alinhar diretrizes contra a Covid
SÃO MANUEL - Forças de segurança do município se reuniram com o prefeito para alinhar fiscalização (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Na tarde de ontem, o prefeito de São Manuel, Ricardo Salaro, se reuniu com o diretor de Segurança e Trânsito, Adjair de Campos, o comandante da 2ª. Cia da PM, capitão Cunha, o comandante da CGM, Camargo, e o diretor de Finanças, Claudio Batista.

Durante a reunião foram debatidas as questões envolvendo a fiscalização, acompanhamento e controle da pandemia de Covid-19 no município, por parte das forças de segurança, alinhadas ao setor de Tributação da Prefeitura de São Manuel.

Outro assunto ainda que fez parte da pauta da reunião foi a possível flexibilização dos segmentos do comércio após a quarentena decretada pelo Governo do Estado, que irá vigorar até o próximo dia 31 de maio.

Após ouvir a opinião do Comitê Covid-19, que acompanha diariamente a questão da pandemia no município, o prefeito vem se reunindo com diversos segmentos da sociedade pertencentes às áreas da segurança, da indústria, do comércio, profissionais liberais, dentre outros, discutindo possíveis ações que poderão ser implementadas a partir do momento em que o Governo do Estado liberar os prefeitos dos municípios para legislarem sobre as questões locais da pandemia.

comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia