Secretaria de Cultura participa do movimento #ViralizaCultura
Ideia é propor quais os melhores mecanismos para desfrutar de algo que permite uma grande melhoria social
Secretaria de Cultura participa do movimento #ViralizaCultura
JAÚ - #ViralizaCultura propõe quais são os melhores mecanismos para melhoria social (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal)

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, aderiu ao movimento “#ViralizaCultura”, uma inciativa de artistas e agentes culturais de todo país com o objetivo de ressaltar a importância da cultura na vida das pessoas.

“A cultura tem um papel fundamental da vida das pessoas, sensibiliza e ajuda na saúde emocional durante o isolamento social. Aproveitar o período de isolamento social para se tornar um indivíduo mais culto é uma atitude de grande sabedoria”, ressalta a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

O movimento #ViralizaCultura propõe, por meio de dicas básicas, quais os melhores mecanismos para desfrutar de algo que permite uma grande melhoria social, e, com a participação, a Secretaria de Cultura e Turismo de Jaú irá divulgar dicas de como consumir Arte e Cultura durante a quarentena. “A cultura é o que nos permite viver e melhorar a nossa convivência. Ela afasta a tristeza por meio dos vídeos de humor, cura a ignorância com a leitura, alegra qualquer ambiente por meio da música, transforma o corpo com a dança, faz passar o tempo de uma forma agradável com os filmes e seriados. Por isso, o #ViralizaCultura é tão necessário para tornar a vida das pessoas um pouco melhor nesse momento tão difícil pelo qual a humanidade está passando”, conclui Carolina.

comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia