Sessão virtual do Pontos MIS exibe filme baseado em Nelson Rodrigues
Atração on-line para cadastrados acontece no sábado, 23, às 16h; programação segue com bate-papo aberto ao público
Sessão virtual do Pontos MIS exibe filme baseado em Nelson Rodrigues
AVARÉ - Ponto MIS exibe, virtualmente, o filme "O Beijo do Asfalto" (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Em parceria com a Arthouse Distribuição, o Pontos MIS apresenta neste sábado (23) o filme “O Beijo no Asfalto”, longa dirigido por Murilo Benício baseado na peça homônima escrita por Nelson Rodrigues.

Parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, o Programa de difusão cultural do Museu da Imagem e do Som (MIS) promove semanalmente a exibição virtual de um filme seguido de bate-papo ao vivo no canal do YouTube do MIS.

Inscrição

A sessão online apenas para cadastrados tem início às 16h. A inscrição pode ser feita no link https://is.gd/70aGBS. Já o bate-papo aberto ao público começa às 18h, no canal do museu no YouTube. Com mediação de Vanise Carneiro (atriz, diretora, educadora e preparadora de elenco), o encontro tem a participação especial de Augusto Madeira (um dos atores do longa), Pablo Ribeiro (responsável pela montagem do filme) e Eduardo Bordinhon (ator e pesquisador de cinema).

Sinopse

Ao presenciar um atropelamento, Arandir, um bancário recém-casado, tenta socorrer a vítima, mas o homem, quase morto, só tem tempo de realizar um último pedido: um beijo.

Arandir beija o homem, mas seu ato é flagrado por seu sogro Aprígio e fotografado por Amado Ribeiro, um repórter policial sensacionalista.

comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia