Unimed doa 1,7 toneladaa de alimentos
Além dos alimentos, serão distribuídos mais de 400 protetores faciais para Lençóis Paulista, Macatuba, Areiópolis e Borebi
Unimed doa 1,7 toneladaa de alimentos
UNIMED - Cooperativa de saúde doou 1,7 toneladas de alimentos para a Ação da Cidadania Lençóis Paulista (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Seguindo com suas ações de enfrentamento ao coronavírus e de apoio às comunidades em que está inserida, a Unimed Lençóis Paulista doou 1 tonelada de macarrão (doação realizada em parceria com a Orsi Alimentos), 600 quilos de arroz e 120 quilos de feijão (adquiridos da Safra Sul Alimentos).

A entidade que recebeu a doação e ficará responsável pela distribuição dos alimentos é a Ação da Cidadania Lençóis Paulista, organização que há mais de 27 anos reúne voluntários e faz coleta, separação e distribuição de cestas básicas às famílias carentes do município. “A Unimed reconhece todos os problemas econômicos que a pandemia está causando. Neste momento delicado que a humanidade passa, é nosso dever ajudar os mais necessitados”, afirma o presidente da Unimed Lençóis Paulista, o médico Francisco Antonio Grillo.

Também foram doados 400 protetores faciais aos profissionais de saúde, sendo dois protetores para cada um dos 75 médicos cooperados à Unimed Lençóis Paulista, 50 unidades para cada uma das prefeituras de Lençóis Paulista, Macatuba, Areiópolis e Borebi, 50 para o Hospital Nossa Senhora da Piedade (Lençóis Paulista) e 50 para a Irmandade Santa Casa de Macatuba. “Ao doar os protetores faciais, a Unimed protege os profissionais de saúde e propicia melhor atendimento às pessoas que precisam”, diz o Dr. Alexandre Parenti Ribeiro, diretor de TI e Marketing da Unimed Lençóis Paulista.

comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia