ACILPA facilita comércio entre pequenas e grandes empresas
Ação acontece através da plataforma www.compreemlencois.com.br
ACILPA facilita comércio entre pequenas e grandes empresas
ACILPA - Associação tem se mexido para que as empresas de Lençóis sofram o mínimo possível com a crise (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Depois de ajudar o comércio de Lençóis Paulista criando um e-commerce somente com o comércio local, a ACILPA – Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista – inova mais uma vez. Agora, o objetivo é aproximar o pequeno empresário das grandes empresas e, assim, gerar negócios. “Através da plataforma www.compreemlencois.com.br, os pequenos empresários lençoenses conseguem enxergar a demanda de produtos das grandes empresas e, dentro de suas possibilidades, vender seus produtos para elas”, explica o presidente da ACILPA, José Antonio Silva, o Neno.

A negociação entre as empresas não sofre nenhuma interferência da ACILPA, a Associação apenas disponibiliza a interface para contato entre a indústria e o comerciante. Outro ponto positivo é que não existe taxa para participar do projeto. “Nosso objetivo é ajudar nossos associados nesse momento complicado. O que mais queremos é que vários negócios sejam gerados e que o dinheiro circule em Lençois para que os empregos sejam preservados”, completa Neno.

A primeira grande empresa parceira no projeto é a Lwart Lubrificantes, que está disponibilizando sua demanda de produtos aos empresários lençoenses. “Deixo aqui nosso agradecimento à direção da Lwart Lubrificantes por apoiar o comerciante lençoense, por confiar na ACILPA e por acreditar em Lençóis”, ressalta Neno.

Serviço

Os empresários que ainda não ingressaram na plataforma Compre em Lençóis podem entrar em contato com a ACILPA pelo e-mail acilpa@acilpa.com.br, o telefone 14 3263-0837 ou no WhatsApp 14 99647-1376.

comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia