Publicidade
Publicidade
Publicidade
Hoje é dia de Congresso Juvenil
Irreverente e divertido, o renomado palestrante Luciano Pires deve provocar e inspirar os jovens nesse momento de escolhas
Hoje é dia de Congresso Juvenil
LIDERANÇA Mais de 300 jovens participam neste final de semana da 12ª edição do Congresso Juvenil
A 12ª edição do Congresso Juvenil reúne neste final de semana aproximadamente 300 jovens entre 13 e 19 anos em um ambiente de muita energia e animação para falar sobre seus planos e sonhos e de que é possível realizá-los. Entre tantas escolhas para fazer e decisões para tomar, o evento busca estimular os jovens a enxergarem as oportunidades e serem mais assertivos em suas escolhas, na busca de realizar seus sonhos, pois o futuro se constrói agora.
Nestes dois dias de evento os jovens participam de atividades, dinâmicas, palestras com profissionais renomados e trabalhos em equipe com temas como: cidadania, educação, meio ambiente, sexualidade, redes sociais, drogas, violência, saúde e mercado de trabalho, possibilitando a reflexão sobre a realidade e trazendo para si as experiências vividas, estimulando suas potencialidades, desenvolvendo suas habilidades, sua consciência crítica e de seu papel no mundo.
Uma das atrações do 12º Congresso Juvenil é o jornalista, escritor e cartunista premiado, Luciano Pires. “É um projeto sensacional que estimula o desenvolvimento da cidadania, consciência crítica e a transformação social. Participei da 6ª edição do Congresso Juvenil em 2010 e me surpreendi positivamente com a energia e vontade de fazer acontecer da juventude. Após minha apresentação vi vários grupos formados com os jovens, todos com um facilitador voluntário, discutindo um tema relacionado a palestra e que, depois apresentariam suas conclusões”, destaca.
Para acompanhar o que acontece no evento, acesse as mídias sociais do Congresso Juvenil, na página do Facebook www.facebook.com/congressojuvenil que destacará as atividades realizadas durante o encontro e no Blog do Congresso Juvenil www.congressojuvenil.com.br que aborda as temáticas apresentadas no encontro de mobilização juvenil e outros temas de interesse da juventude.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia