Barra Bonita fará bloqueio educativo
Objetivo não é restringir e sim conscientizar os motoristas de outras cidades sobre a necessidade do isolamento social
Barra Bonita fará bloqueio educativo
BARRA BONITA - Reunião definiu bloqueio educativo para conscientizar motoristas de outras cidades (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal)

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita realizará bloqueio sanitário educativo nas entradas da cidade no ‘megaferiado’. A estratégia foi definida em reunião na tarde desta quarta-feira (20), entre membros da Secretaria Municipal de Saúde, do Comitê de Combate ao Coronavírus, Polícia Militar, Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) e Guarda Patrimonial.

As ações começam nesta sexta-feira (22) e vão até a próxima terça-feira (26), por conta dos feriados antecipados na capital paulista.

A preocupação é o possível deslocamento dos moradores da região metropolitana para o interior.

Na sexta os bloqueios acontecem das 15h às 23h e no sábado e domingo das 9h às 17h. Na segunda e terça-feira, os horários ainda não foram definidos.

O objetivo não é restringir e sim conscientizar os motoristas de carros com placas de outras cidades sobre a necessidade do isolamento social, e informar as medidas básicas de prevenção à Covid-19.

Também será realizado o monitoramento de possíveis sintomas nos passageiros, com aferição da temperatura e a realização de breves questionários para acompanhamento da vigilância em saúde e sanitária.

Esta é uma ação conjunta das Secretarias de Saúde, Departamento Municipal de Trânsito, Guarda Patrimonial e Polícia Militar.

Locais dos bloqueios:

Avenida João da Silva Nogueira e Portal Clemente Rici.

comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia