PM apreende armas de fogo e munições
Ação foi registrada após chamado de ameaça de morte
Por volta das 22h da quarta-feira (20), a Polícia Militar de Lençóis Paulista apreendeu diversas armas de fogo e munições nas Chácaras Santo Antônio. A ocorrência foi registrada após um chamado de ameaça de morte envolvendo um ex-casal. Os objetos foram apreendidos e os envolvidos liberados.
J.S., de 37 anos, acionou a PM alegando ter sido mantida em cárcere privado por um homem com quem havia tido um relacionamento. Disse que L.G.R., de 57 anos, chegou a ameaçá-la apontando uma arma de fogo para sua cabeça, antes que ela conseguisse fugir para chamar a PM com a ajuda do filho.
Segundo a PM, após a denúncia, em diligência à propriedade de L.G.R., nas Chácaras Santo Antônio, os policiais encontraram uma pistola carregada com 12 munições intactas e uma solta no chão, além de simulacros de arma de fogo e outras munições.
Diante dos fatos, ambas as partes, assim como testemunhas, foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado de plantão colheu os depoimentos e determinou a apreensão das armas e munições. Todos foram liberados após o registro da ocorrência.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia