Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sempre Vôlei conquista título no Csec
Também jogando pelos Jogos da Juventude, lençoenses venceram Pongaí de virada e estão na fase estadual
Sempre Vôlei conquista título no Csec
VIRADA - Sempre Vôlei vence de virada e conquista vaga no Csec - (Foto: Divulgação)
No último domingo (22), o Ginásio Municipal de Esportes Archangelo Brega Primo, o Csec, em Lençóis Paulista, foi palco da final da fase regional do vôlei masculino dos Jogos Abertos da Juventude. O confronto, que, além do título, valia vaga na fase estadual da competição - marcada para acontecer entre os dias 16 a 25 de junho, em Caraguatatuba -, teria normalmente a participação de quatro equipes, porém, com a desistência de representantes das sub-regiões de Jaú e Botucatu, acabou disputado apenas pelas equipes do programa Sempre Vôlei Lençóis e de Pongaí, representantes das sub-regiões de Bauru e Lins, respectivamente.
Segundo o técnico e coordenador do Sempre Vôlei, Douglas Coneglian, o Dodô, os visitantes foram melhores no início do jogo e fecharam o primeiro set em 18 a 25, mas a equipe local se recuperou no jogo e, com o apoio da torcida, venceu os dois sets seguintes, por 32 a 30 e 15 a 12, respectivamente, fechando o jogo em 2 sets a 1.
"Apesar desta ser uma competição sub-19 (juvenil), nossa equipe é formada em sua maioria por atletas sub-17. Enfrentamos uma grande equipe, com bastante experiência a tradição no esporte e conseguimos uma importante vitória. Foi um grande resultado, sem dúvida", ressalta
 
Equipe perdeu no sábado pela Liga Marechal Rondon
No sábado (21), a equipe juvenil entrou em quadra pela segunda partida da primeira fase da Liga Regional Marechal Rondon de Voleibol. O jogo aconteceu na cidade de Bauru e os lençoenses acabaram derrotados pelos donos da casa por 3 a sets 0, com parciais de 25 a 22, 25 a 23 e 28 a 26.
No primeiro jogo a equipe derrotou Iacanga por 3 a sets a 2. O próximo adversário será a equipe de Araçatuba. A data da partida, que encerra o primeiro turno, não foi divulgada.
Ao final da primeira fase, as quatro equipes (Sempre Vôlei Lençóis, Bauru, Iacanga e Araçatuba) disputam a fase semifinal na seguinte configuração: primeiro colocado contra o quarto e segundo colocado contra o terceiro. Os vencedores se classificam para a final.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia