Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sub-16 da Alba garante vaga na fase estadual dos Jogos da Juventude
Equipe lençoense levou a melhor sobre Barra Bonita e Lins na fase regional
Sub-16 da Alba garante vaga na fase estadual dos Jogos da Juventude
MISSÃO CUMPRIDA - Sub-16 da Alba vence fácil e está na fase estadual dos Jogos da Juventude - (Foto: Divulgação)
No último sábado (21), a equipe sub-16 masculina da Alba (Associação Lençoense de Basquetebol) sagrou-se campeã da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude e garantiu vaga na fase estadual da competição. Jogando na cidade de Lins, os lençoenses, representantes da sub-região de Bauru, levaram a melhor sobre as equipes de Barra Bonita e Lins, representantes das sub-regiões de Jaú e Lins, respectivamente.
O primeiro confronto foi contra os barra-bonitenses, que, de acordo com o técnico Leonardo Henrique de Oliveira, o Dudu, pouco trabalho deram ao combinado local, que se manteve no controle do jogo e venceu a partida pelo placar de 85 a 40, garantindo a vaga na final contra os donos da casa (classificados por sorteio).
A decisão do título teve início apenas 30 minutos após o final da primeira partida, mas os lençoenses não demonstraram cansaço em momento algum. Mantiveram, segundo Dudu, o mesmo ritmo desde o primeiro quarto de jogo, com o ataque fazendo sua parte e a defesa neutralizando o jogo dos adversários. Combinação que resultou em mais uma grande vitória, desta vez com 61 pontos de diferença: 91 a 30.
A fase estadual do s Jogos Abertos da Juventude será disputada entre os dias 16 a 25 de junho, na cidade de Caraguatatuba, no litoral de São Paulo.
 
Feminino sub-15 estreia com derrota na LBC
Também no sábado (21), a equipe sub-15 feminina da Unimed/Lençóis Paulista estreou com derrota para Igaraçu do Tietê no campeonato da Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista (LBC).  O jogo, disputado em Igaraçu, terminou com o placar de 25 a 5 para as adversárias.
As lençoenses voltam a jogar no dia 11 de junho contra Botucatu O jogo acontece às 14h, no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão, em Lençóis Paulista. No mesmo local e data as equipes sub-11 e sub-13 estreiam na competição. O sub-11 joga às 12h, contra Tupã, o sub-13 entra em quadra às 13h, contra Botucatu.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia