Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais um jovem é apreendido acusado de tráfico
Somente este ano mais de 20 jovens foram apreendidos; Força Tática intensifica combate ao tráfico
Na noite do último sábado (21), equipe da Força Tática apreendeu mais um jovem acusado de tráfico de entorpecentes. A detenção ocorreu no Núcleo Habitacional Luiz Zillo, próximo a um posto de combustíveis.
Segundo o sargento Lucas, a equipe vinha recebendo denúncias de que o local era ponto de tráfico. Os policiais desembarcaram da viatura e ficaram em um ponto estratégico, quando observaram um jovem deixar algo próximo a uma árvore.
A equipe foi até o local, onde localizou 10 pinos de cocaína e 16 porções de crack. Os policiais foram até sua residência, onde localizaram R$ 190,00, dinheiro do tráfico, 50 pedras de crack, 8 pinos de cocaína e dois pequenos tijolos de maconha. Encaminhado à Delegacia de Polícia, o delegado de plantão ratificou a apreensão do adolescente.
Ainda segundo informações do sargento Lucas, esse mesmo jovem foi apreendido há cerca de um ano com meio tijolo de maconha e 250 pedras de crack. Ele permaneceu internado cerca de 9 meses na Fundação Casa, antiga Febem. Retornou desta vez com nova apreensão.
 
Muitos casos
Somente este ano, segundo informações do sargento Lucas, uma das equipes da Força Tática da Polícia Militar, fez 19 flagrantes e prendeu 24 pessoas. As ações da mesma equipe resultaram em 18 condenados capturados.
 
TV recuperada
Operação da Polícia Civil realizada na manhã desta terça-feira recuperou um televisor furtado no último final de semana de um estabelecimento comercial. A polícia cumpriu três mandados de busca no Jardim Monte Azul e Maria Luiza. O televisor foi localizado em uma residência do Jardim Maria Luiza.
A mulher que estava no imóvel foi indiciada por receptação, pagou fiança e foi liberada. Os autores do furto foram identificados, mas como não foram detidos em flagrante vão responder em liberdade.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia