Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bauru recebe o evento neste fim de semana
Tiago Iorc, Marcelo Jeneci, Cláudio Zoli e Wanderléa são algumas das atrações
Bauru recebe o evento neste fim de semana
É HOJE - Cantor Tiago Iorc sobe ao palco da Virada Cultural hoje, em Bauru - (Foto: Divulgação)
A 10ª edição da Virada Cultural Paulista chega ao fim neste final de semana com as 24 horas de eventos culturais gratuitos realizados em oito cidades do estado de São Paulo. Na região, os municípios de Botucatu e Marília já receberam as atrações; agora é a vez de Bauru sediar o evento, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com as 23 cidades participantes.
As principais atrações da Virada bauruense se concentram no palco montado no Parque Vitória Régia, na quadra 25 da Av. Nações Unidas. Neste sábado (28), a banda Acústicos e Calibrados abre o evento a partir das 19h30, esquentando o palco para as apresentações do cantor Tiago Iorc - um dos mais aguardados -, às 21h, da cantora Karina Burh, às 22h30, e do rapper Projota, às 23h59.
Amanhã, a veterana Wanderléa comanda a festa a partir das 15h30. Em seguida sobem ao palco os cantores Cláudio Zoli, às 17h, e Marcelo Jeneci, às 18h30. Os palcos do Teatro Municipal Celina Lourdes Alves Neves (quadra 9 da Av. Nações Unidas) e do Sesc (Av. Aureliano Cardia, 6-71, na Vila Cardia) também recebem atrações.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia