Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lençoense terá conto publicado por editora de Curitiba
Marcos Norabele foi selecionado com "A dama do mundo da morte"
Lençoense terá conto publicado por editora de Curitiba
MAIS UM - "A dama do mundo da morte" será o segundo conto de Norabele publicado este ano - (Foto: Gabriel Cochi/ O ECO)
O lençoense Marcos Norabele foi um dos selecionados para integrar uma coletânea que será publicada pela Fragmentos, editora paranaense com sede na cidade de Curitiba. O escritor, que também é diretor de Recursos Humanos da prefeitura de Lençóis Paulista e colunista do site do jornal O ECO, participou da seleção com "A dama do mundo da morte", um conto de literatura fantástica.
Este será o segundo trabalho do autor publicado este ano. O primeiro foi "O amigo que veio do mar", um conto de literatura infantil selecionado no mês de janeiro para compor uma coletânea da Academia Literária do Vale do Taquari (Alivat), no Rio Grande do Sul.
Em 2014, Norabele foi selecionado para outras duas importantes publicações: do Sesc do Distrito Federal, também com o conto "O amigo que veio do mar"; e da Universidade Federal Fluminense (UFF), com o conto "O tesouro do Centurion", que, por conta da Copa do Mundo do Brasil, teve como temática o futebol.
"Sou mais leitor do que escritor, mas a literatura faz parte da minhas história e fico muito feliz quando sou selecionado para participar dessas coletâneas", ressalta o escritor, que tem um livro publicado em 2011 e pretende dar andamentos a outros projetos em breve.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia