Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lençoenses participam de competição em Itatiba
Resultados das provas também contaram pontos para o Campeonato Paulista
Lençoenses participam de competição em Itatiba
NO PÓDIO - Sanches (número 393) e Caldeira (número 400) posam com os troféus do duathlon - (Foto: Divulgação)
No último domingo (22), os lençoenses Eduardo Caldeira e Gilson Adriano Sanches participaram da 3ª etapa da 9ª Copa Interior de Triathlon/Duathlon, disputada na cidade de Itatiba, interior de São Paulo, com a participação de mais de 300 atletas. Ambos competiram na modalidade duathlon sprint, que contempla 2,5 quilômetros de corrida, 20 quilômetros de ciclismo e mais cinco quilômetros de corrida.
Caldeira obteve o primeiro lugar na categoria de 50 a 54 anos e o sexto lugar na classificação geral, terminando a prova com o tempo de 1h 02'39". Com o resultado, o atleta se manteve na primeira colocação da competição e largou na frente no Campeonato Paulista, já que a prova também foi válida pela primeira etapa do estadual.
Sanches terminou a prova na segunda colocação da categoria de 45 a 49 anos, com o tempo de 1h 06'09", resultado que também o mantém na primeira colocação da competição e o coloca na segunda colocação do Paulista.
 
Cinco atletas competiram no triathlon
Outros lençoenses participaram da competição nas modalidades triathlon sprint (750 metros de natação, 20 quilômetros de ciclismo e cinco quilômetros de corrida) e triathlon fitness (375 metros de natação, cinco quilômetros de ciclismo e dois quilômetros de corrida).
No fitness, Gabriel de Souza Mateus ficou na quarta colocação no masculino de 20 a 29 anos, com o tempo de 32'40"; Fábio Zanuzzo ficou na sétima colocação no masculino acima de 30 anos, com o tempo de 31'21"; Marliene Manoel ficou na sexta colocação no feminino acima de 30 anos (ela tem 56 anos), com o tempo de 44'45"; e Carolline Picolli, que não teve adversárias na categoria feminino de 20 a 29 anos, ficou com o título com o tempo de 39'55". No sprint, Raphael Blanco terminou na 24ª colocação no masculino de 30 a 34 anos, com o tempo de 1h 27'20".
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia