Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cinco jogos abrem a Copa O ECO neste domingo
Equipes dos grupos A e B entram em campo no Bregão e no Vagulão
Cinco jogos abrem a Copa O ECO neste domingo
CLÁSSICO - Cotado como favoritos, Grêmio Cecap e Maringá se enfrentam às 15h no Bregão - (Foto: Wagner Gonçalves)
Os estádios municipais Archangelo Brega, o Bregão, e João Roberto Vagula, o Vagulão, em Lençóis Paulista, recebem neste domingo (29), a partir das 8h30, os jogos da rodada inaugural da edição 2016 da Copa Regional O ECO de Futebol Amador, competição organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) e promovida pelo jornal O ECO. Participam desta edição 24 equipes de 13 diferentes cidades da região, que, nos próximos quatro meses, entram em campo na briga pelo concorrido título.
Para o coordenador da LLFA, Cláudio Abade, esta será uma das edições mais disputadas de todas e pelo menos sete equipes entram na competição em condições reais de levantar a taça - inclusive algumas que disputam pela primeira vez -, além dos outros times que correm por fora podem despontar como surpresa,
"Além das equipes locais como o Palestra que está com um bom elenco, o Grêmio Cecap que recentemente conquistou o título da Copa Lençóis, o próprio Expressinho, que é o atual campeão, eu colocaria na lista o Maringá, que se reforçou bastante, e três estreantes que vem com bons times, como o Mocoembu, União da Vila e Vila Jardim. ", ressalta.
Walter Silva, coordenador do Mocoembu, que é o mais antigo da competição, fundado em 1920, revela que a equipe de Dois Córregos vem otimista e confiante para a competição. "Não conhecemos muito bem as equipes que disputam, mas sabemos que é um campeonato de nível técnico muito bom. Nossa expectativa é muito boa, pois temos um time experiente, apesar da média de idade de 21 anos. Temos jogadores que já passaram pelo profissional em clubes como Assisense, Noroeste e times do Paraná. Acreditamos que isso deve contribuir bastante", completa.
Gumercindo Ticianelli Junior, presidente do atual campeão Expressinho, vê o campeonato deste ano como um dos mais complicados, mas espera conseguir acertar o time, cheio de modificações, e conseguir fazer uma boa primeira fase. "Assim como no ano passado, estamos com o time bastante modificado. O entrosamento é fundamental para que a gente consiga bons resultados no início da competição. No ano passado conquistamos o título, mas fomos muito mal no começo. Não podemos arriscar, pois estamos em um grupo com equipes fortes", avalia.
 
CONFIRA OS JOGOS DA PRIMEIRA RODADA
8h30 Bregão Santa Cruz F. C. X Atlético Macatuba Grupo B
10h Bregão Santa Luzia X Mocoembu Grupo A
15h Bregão Grêmio Cecap X Maringá Grupo B
8h30 Vagulão São José X Moleques Levados Grupo A
10h Vagulão Amigos do Grilo X Vila Jardim Grupo A
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia